domingo, março 07, 2010

Público dá nota 10 para Patricia Carvalho-Oliveira, a fisioterapeuta Larissa na Patricia Kogut.


No site do Globo.com no site da KOGUT os leitores podem dar nota 10 e nota 0
Larissa recebeu nota 10 dos leitores!!!


DOS LEITORES  

Enviado por edimar cardoso da silva - 
4.3.2010
 | 
18h06m
Nota 10
Para Alinne Moraes, Mateus Solano e Patrícia Carvalho-Oliveira. Na cena em que Luciana (Alinne Moraes) toma banho de piscina.
Nota 0
Para o BBB, em que no paredão entre Cláudia, dourado e Lia, houve a permanência de Lia e dourado. E também para a novela tempos modernos, a novela é muito sem graça.






Enviado por Paulo Edmundo Porto Ruch - 
15.1.2010
 | 
1h15m
Nota 10
Para Patrícia Carvalho-Oliveira, em "Viver a Vida". Patrícia, que também é preparadora de elenco e escritora, tem mostrado competência desde que aparecera na novela. Ao meu ver, houve por sua parte uma compreensão precisa da personagem que lhe fora dada. Como saldo, temos um desempenho convincente.
Nota 0
Para duas inadequações de Betina (Letícia Spiller), na mesma novela. A primeira quando, em pleno verão no Rio de Janeiro, disfarçou-se com um lenço sobre sua cabeça, chamando mais atenção ainda. E a segunda, ao recusar-se a tomar banho com seu amante no motel (!) por achar prematuro. Foi engraçado.

Link:



Enviado por Ana Elisa Souza - 
29.11.2009
 | 12h09m
Nota 10
Para Patricia Carvalho-Oliveira a fisioterapeuta Larissa de Viver a Vida. A atriz está demonstrando com propriedade como os fisioterapeutas agem com os pacientes. Ela está firme e carinhosa ao mesmo tempo. E isto é fundamental. Achei que ela era fisioterapeuta de verdade!Parabéns!
Nota 0
Para as trezentas vezes em que vemos as paisagens de Búzios e do Rio de Janeiro na novela. Queremo acompanhar a história e às vezes parece que está uma enrolação.

lINK: 

Nenhum comentário: