segunda-feira, abril 05, 2010

" Viver a vida" gravação no SARAH centro de reabilitação. Muitos fisioterapeutas presentes - meus "colegas de trabalho" !!!



Foi muito especial este dia de gravação. Tive contato com muitas pessoas especiais das quais nunca vou me esquecer. E foi minha prova de fogo afinal quantos fisioterapeutas estavam presentes! Ainda bem que todos gostaram da minha atuação!

A turma do Jaleco!   Todos foram muito afetuosos comigo!             
                                    
Dr. Larissa (eu) e suas pacientes, Camila (Vanessa Romanelli) e Luciana (Alinne Moraes) 


Paulinha se divertindo na Bola após ter
acertado o seu texto de primeira! Atriz take 1!!! Parabéns!!!

E esta é a Vitória que já traz no nome a força para ser uma guerreira na vida! Pessoas muito especiais que tem muito, mas muito a nos ensinar!!! Obrigada por este dia!!!



Nenhum comentário: