segunda-feira, janeiro 11, 2010

Globo Barra - lançamento de Patricia Carvalho-Oliveira na FNAC barrashopping

Sobre o lançamento no portal caras:

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/atriz-patricia-carvalho-oliveira-de-viver-a-vida-lanca-livro-um-romance-para-ler-de-uma-so-vez/

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, Patrícia! Meu nome é Aline, sou de Floripa e queria dizer que adoro as coisas que você escreve. Gostei, principalmente, do "SEGUIR EM FRENTE". Diz coisas das quais deveríamos nos lembrar todos os dias. E ele me deu força num momento difícil. E como aluna do curso de Fisioterapia, tenho que te elogiar pela atuação na novela. Já ganhasse mais uma fã!
Parabéns pelo trabalho.

Aline.

Patricia Carvalho-Oliveira disse...

Lini!
Que bom saber que as palavras são úteis e são amigas nas horas que precisamos!
Prazer em conhecer!
Vamos em frente! Que bom que está gostando da DR. Larissa, estou aprendendo muito com ela, todo personagem nos ensina muito! E estou feliz de estar representando uma classe tão importante!
Hoje lanço meu segundo livro e primeiro romance "3 um romance para ler de uma só vez" aqui no Rio FNAC barrashopping. Espero que em breve eu possa ir a Floripa!!!!
Pense numa livraria legal por aí...
beijos!

Unknown disse...

Vai ser um prazer te ver por aqui. E comprar teu livro também! Bom... Acredito que as livrarias daqui não sejam tão grandes quanto as do Rio, mas com certeza a maior é a Saraiva do Shopping Iguatemi. Tenho certeza que Floripa te espera com muito carinho!

Beijos, Patrícia!