sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Luciano Quirino, Lena Roque, Kiko Bertoline, Melissa Vetore, Fernando Alves Pinto prestigiam o lançamento de "3 um romance para ler de uma só vez" em São Paulo

Bastidores antes do lançamento
Luciano Quirino (maridão), eu e Lena Roque                  Kiko Bertoline, eu e Luciano Quirino

Fernando Alves Pinto, eu e Luciano Quirino     


               
Lena Roque, eu e Melissa Vetore


Desafio abra a primeira página, prove da minha letra se você gostar você compra o livro....
conversa sobre o protagonista da noite..o amor

PERFORMANCE
                                                                                                            


      A Ponte feita de cimento-paixão

O lançamento no dia 31 de janeiro na FNAC pinheiros foi especial

Confira aqui a performance que fala de trechos do livro:

http://www.youtube.com/watch?v=ciH2kwtGfto



Nenhum comentário: