Na foto da esquerda para a direita: Sônia Biondo, Antônia Leite Barbosa, Jô Hallack e eu!
O espaço Mulher e Ponto foi recentemente inaugurado na Bienal do Livro com a Curadoria de Sônia Biondo. Diversos debates fizeram parte da programação. No dia 19 de setembro as 5 da tarde participei do Debate "Literatura para Garotas" ao lado de Jô Hallack e Antônia Leite Barbosa como mediadora ao lado de Sônia Biondo. O debate foi muito interessante e contou com a participação do poeta Mano Melo que falou de beleza com primazia, rebatendo mitos de que Beleza teria alguma coisa a ver com dinheiro ou com a falta dele.
Mano é uma prova de que a beleza está olhar de quem vê e eu endosso e complemento: a beleza está intimamente ligada a energia que emanamos e a nossa personalidade. O importante é se aceitar sem querer caber em algum tipo de padrão ou ditadura.
O debate envolveu temas como a mulher moderna, a mulher que faz mil coisas ao mesmo tempo, os mais novos tipos de relacionamentos, produção independente, casamento gay, mulheres que transam na primeira noite, a maternidade - o que é ser mãe hoje em dia, terminamos o debate por causa da hora porque tínhamos assunto para falar mais 3 dias!!!!
A platéia se posicionou e contou com perguntas e opiniões de Bernadeth Costa e também de Laci Vianna.
Albano Nunes e sua filha Marcelle, Luis Claudio Borges e Fabiana Viegas também estavam presentes!
Sonia Biondo
Curadora do Espaço Mulher e Ponto
Na foto estou ao lado de Jô Hallack e Mano Melo.
Segundo Caderno - O Globo
Joaqui Ferreira dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário