sexta-feira, setembro 18, 2009

Energia

Energia gera forma
Forma gera energia
Então se eu passar o dia sorrindo
Vou sentir alegria
Se eu me convencer que nao gosto de gato
Vou me coçar inteira quando ver um
Se eu pensar que eu não vou dar certo na vida
Ela não vai ser minha amiga
Se eu acreditar que o agora é tudo que existe
Vou fazer tudo com presença
Se eu viver pensando no futuro ou no passado
Serei uma pessoa densa
Se eu vibrar no amor vou me expandir no mundo
se eu vibrar no medo vou me contrair em um segundo
Energia gera forma
Forma gera energia
Mesmo uma pessoa triste se contamina com a folia
Mesmo um coração apaixonado se bem influenciado pode trair na luz do dia
Se eu me acho linda todo mundo vai me achar também
Se eu sair na rua pensando na espinha que tenho no meio da cara
todo mundo vai olhar só para ela
Seu eu quero ser feliz devo afirmar que já sou
Se eu quero estar bem devo afirmar que já estou
Nada de muito novo isto que estou dizendo
Mas é que conforme a gente vive a gente vai se esquecendo
Somos os roteiristas de um filme sem direção
Todos improvisamos juntos e cada um tem a sua edição
O seu corte final, a sua versão
E então lá na ilha é que a gente se toca
Que criamos tudo que vivemos desde os mínimos detalhes
até os grandes dos quais nem sabemos
E o filme fica pronto no último dia da criação
Quando já estamos indo embora para próxima dimensão
Então assistimos vivendo uma vida em uma fração
E sorrimos no meio de lágrimas sabendo que nada foi em vão
Energia gera a forma e a forma gera a energia
Hoje sei que posso ser tudo o que eu queria....

Patricia Carvalho-Oliveira

Nenhum comentário: