domingo, setembro 20, 2009

Passaporte 8574



Foto: Patricia Gouvêa

O livro projeto passaporte 8574 meu primeiro trabalho autoral


Temporada do espetáculo na casa da Gávea em maio de 2008

Eu compro


Tempo


PASSAPORTE 8574 em La Paz - Bolívia

A convite da Embaixada do Brasil em La Paz fui convidada para lançar o livro Passaporte 8574 e também para fazer uma performance  na abertura da exposição sobre o Rio de Janeiro.



Com o Embaixador Frederico Cezar de Araújo no dia do Lançamento do livro
Passaporte8574 na Embaixada do Brasil em La Paz.





Na coletiva de imprensa na casa do Diplomata Mauro Furlan
Patricia Côrtes - Adida Cultural do Brasil na Bolívia ,  o Anfitrião Mauro Furlan,
eu e Luciano Quirino (meu maridão)

Performance no dia da abertura da exposição sobre o Rio de Janeiro.



Nenhum comentário: